ABERTA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM MOJUÍ DOS CAMPOS

03/06/2019 as 10:09:54

ABERTA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM MOJUÍ DOS CAMPOS

Aconteceu na manhã desta segunda-feira(03/06), na praça da Prefeitura, a abertura da semana do meio ambiente em Mojuí dos Campos.

O Secretário Municipal de Meio ambiente Yago  Estouco, juntamente com os alunos da Escola Júlio Walfredo, fizeram o plantio de mudas de ipê roxo.

O gesto é para simbolizar a conscientização e preservação das árvores que são tão importantes para o equilíbrio do ecossistema e ajudam na regulação da temperatura do planeta.

Além do plantio de mudas de árvores, a semana do meio ambiente terá uma vasta programação até quita-feira dia 06/06.

Abaixo a programação oficial da SEMMA.

03/06 Abertura da Semana do Meio Ambiente com plantio de mudas de árvores na praça da Prefeitura;

04/06 Ciclismo Ecológico Saindo da Praça da Prefeitura e percorrendo as ruas do centro da cidade, passando pelas Comunidades de Mojuí dos Caboclos e Santa Júlia.

05/06 Corrida Ecológica Saindo da Praça da Prefeitura em direção ao Campo da Vila Nova , passando pelas ruas Princesa Isabel e Castelo Branco , pegando a  PA-431 – Estrada de Rodagem , num total de 5Km.

06/06 Palestra sobre Licenciamento Ambiental, Entrega de Licenciamento Ambiental, Entrega de Prêmios para os vencedores da corrida, Apresentação de Linhas de Crédito entre outras.

Local da Palestra – CCI- Centro de Convivência dos Idosos.