Cancelamento da X Festa da Integração Nordestina

22/06/2018 as 13:48:44

Cancelamento da X Festa da Integração Nordestina

NOTA OFICIAL ALUSIVA AO EVENTO “X FESTA DA INTEGRAÇÃO NORDESTINA 2018”, DO MUNICÍPIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS.

O Prefeito Municipal de Mojuí dos Campos/PA, JAILSON DA COSTA ALVES, respeitosamente comunica a toda população o cancelamento do evento alusivo à Festa da Integração Nordestina que aconteceria nos dias 12,13 e14 de julho de 2018.

No mês de julho o Município de Mojuí dos Campos, tem em seu calendário cultural a realização da Festa da Integração Nordestina, em homenagem a sua fundação ter sido por nordestinos, vindos dos Estados Nordestinos para tornar esse lugar, o lugar de seus sonhos.

Como de costume, a Administração Municipal estava preparando a programação festiva, composta por vários eventos, principalmente show e outras atrações culturais, no entanto, em razão dos últimos acontecimentos que levaram a óbitos por acidentes de trânsito, jovens estudantes, o que consterna toda sociedade, o bom senso pediu que reavaliássemos todos os eventos. Mesmo sabendo da importância e da tradicionalidade da comemoração, com muito pesar optou-se pelo cancelamento do evento.

A decisão foi tomada após reavaliação da gestão e demais seguimentos participantes, diante da atual comoção social que nosso Município está passando, é com tristeza que anunciamos o cancelamento do evento este ano. Desculpamo-nos e agradecemos a disponibilidade de todos os seguimentos envolvidos, inclusive os que estariam atuando como parceiros na realização do evento cultural.

A Administração gostaria de realizar um evento com várias atrações, pois uma população trabalhadora também merece momentos de lazer, descontração e cultura. Porém, diante das circunstâncias, esse ano não realizaremos a nossa X FESTA DA INTEGRAÇÃO NORDESTINA, em razão dos fatos acima expostos.

Mojuí dos Campos, 22 de junho de 2018.

JAILSON DA COSTA ALVES

Prefeito do Município de Mojuí dos Campos/PA