COMUNICA O FALECIMENTO DO SR. VICENTE FERREIRA DA CRUZ

19/02/2019 as 14:47:30

COMUNICA O FALECIMENTO DO SR. VICENTE FERREIRA DA CRUZ

NOTA DE PESAR

A Gestão Municipal através de seu Prefeito o Senhor JAILSON DA COSTA ALVES, em nome de todos os munícipes, comunica com profundo pesar o falecimento do Senhor VICENTE FERREIRA DA CRUZ, cidadão exemplar, que contribuiu há aproximado meio século com a construção e desenvolvimento da Comunidade de Mojuí dos Campos, hoje Município, com sua ativa atuação, prestou relevantes serviços ao município de Mojuí dos Campos, atuando como primeiro cartorário, Juiz de Paz, empreendedor do agronegócio, membro efetiva da Igreja, incentivador da educação, merecedor da nossa solidariedade extensiva aos familiares e amigos. Lamentamos seu passamento, mas o que nos conforta é que ele cumpriu seu dever de cidadão, exemplar pai de família e nos deixa seu exemplo de cidadão digno de todas as nossas homenagens.

Mojuí dos Campos, 19 de fevereiro de 2019.

JAILSON DA COSTA ALVES

Prefeito do Município de Mojuí dos Campos