CRAS COMPLETA 3 ANOS DE ATENDIMENTOS EM MOJUÍ DOS CAMPOS

03/09/2018 as 10:11:14

CRAS COMPLETA 3 ANOS DE ATENDIMENTOS EM MOJUÍ DOS CAMPOS

Uma programação festiva realizada na última sexta-feira(31 de agosto) marcou os três anos do CRAS- Centro de Referência  da Assistência Social de Mojuí dos Campos.

Um aulão de ginástica com os idosos que fazem parte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares, aconteceu na rua em frente a sede do CRAS, abrindo a programação.

Fazendo parte das comemorações, enfermeiros da SEMSA, Secretaria Municipal de Saúde, prestaram atendimentos de saúde com aferição da pressão arterial e deram orientações sobre os cuidados com a alimentação e a importância da  prática de exercícios físicos.

Logo em seguida o Pastor Emerson Lubachevesck Martins, da Igreja Batista, fez uma benção especial em agradecimento a implantação do CRAS, abençoando a toda a equipe de profissionais e  ressaltando os esforços desprendidos para o funcionamento do local .

A equipe de atendimento do CRAS também fez a sua mensagem para todos os presentes enfatizando a importância da participação da população nos serviços oferecidos pelo Centro e agradecendo o empenho e a participação de todos.

Em seguida um café da manhã foi oferecido em comemoração aos 3 anos do CRAS.