ESCOLAS DE MOJUÍ DOS CAMPOS FAZEM DESFILE EM HOMENAGEM À PÁTRIA

06/09/2018 as 20:07:17

ESCOLAS DE MOJUÍ DOS CAMPOS FAZEM DESFILE EM HOMENAGEM À PÁTRIA

As Escolas Municipais da área urbana fizeram hoje o seu desfile em homenagem a semana da Pátria.

Centenas de famílias vieram a Avenida Principal da cidade -Rua estrada de Rodagem- prestigiar os alunos.Em um clima de muito civismo e amor a Pátria , autoridades, professores, alunos e pais cumpriram o seu papel de cidadão incentivando crianças e adolescentes a participar da programação que começou por volta das 18h.

Com o tema “Paz”, as escolas pediram paz no trânsito e paz no Município.

Um pelotão especial com alunos formados pelo Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas, que é coordenado pela Polícia Militar, desceu a avenida acompanhado por uma viatura da   corporação.

Com faixas enfatizando o esporte, o meio ambiente e a educação os estudantes fizeram seus apelos para a conscientização de um mundo melhor.

As bandas marciais deram um show a parte junto com as bailarinas que fizeram bonito na avenida, em frente ao palanque das autoridades.Um pelotão especial de zumba também fez a sua apresentação.

A Escola  Estadual Fernando Guilhon, que oferece o ensino médio no Município também fez questão de homenagear a Pátria.

O desfile encerrou por volta das 20h.