Estudantes de Mojuí dos Campos se preparam para a Semana da Pátria

26/08/2016 as 00:00:00

Estudantes de Mojuí dos Campos se preparam para a Semana da Pátria

Os estudantes das escolas de Mojuí dos Campos intensificam os ensaios para os desfiles da semana da Pátria.

Durante toda a semana de 01 a 07 de setembro os desfiles acontecerão de forma descentralizada nas comunidades do Município.

A programação oficial em homenagem a independência do Brasil será aberta no próximo domingo dia 04 de setembro na sede de Mojuí dos Campos e contará com a participação de quatro escolas, Sindicato Rural, duas Igrejas e da terceira idade (CRAS).

O ponto de concentração e saída para os desfiles será o Estádio Nogueirão e os alunos percorrerão a área urbana pela PA-431 Rua Estrada de Rodagem, passando pela frente da Prefeitura Municipal, onde será montado o palanque. O encerramento será na Travessa Campos Sales próximo à Praça da Matriz.

O desfile está previsto para começar as 7:30 da manhã de domingo.

Ordem dos Desfiles:

1º Escola Raimunda Queiroz

2º Pelotão da Terceira Idade – CRAS

3º Escola Maria do Carmo

4º Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mojuí

5º Escola Júlio Walfredo

Pelotão Especial de Ex- Alunos da Esc. Júlio Walfredo

6º Escola Artur Calazans

7º Igreja Assembleia de Deus (Em comemoração aos 85 anos da Igreja)

8º Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Receba novidades por e-mail