INAUGURADA A PRIMEIRA ACADEMIA DA SAÚDE DE MOJUÍ DOS CAMPOS

03/06/2019 as 10:32:03

INAUGURADA A PRIMEIRA ACADEMIA DA SAÚDE DE MOJUÍ DOS CAMPOS

A inauguração da Primeira Academia da Saúde de Mojuí dos  Campos, aconteceu na noite de sexta feira (31/05), com a participação das autoridades dos  Poderes Executivo e Legislativo.

A academia da saúde ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA, a ideia é estimular a prática de atividades esportivas entre jovens e idosos.

Também  foram realizadas apresentações de Zumba e Aula de Ginástica com o grupo  Feliz Idade do CCI- Centro de Convivência do Idoso .

Durante a inauguração, uma integrante do grupo de idosos a Sra. Alaíde foi convidada para junto com as autoridades cortar a faixa e entregar a academia para a população. Além disso  foram entregues certificados em reconhecimento a participação de membros da comunidade e personalidades que lutaram para que o projeto se concretizasse.