MOJUI DOS CAMPOS PREPARA A X FESTA DA INTEGRAÇÃO NORDESTINA

01/07/2019 as 10:28:38

MOJUI DOS CAMPOS PREPARA A X FESTA DA INTEGRAÇÃO NORDESTINA

A Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos, se  prepara para realizar a X Festa da Integração Nordestina, com o tema “Mojuí dos Campos, berço de um povo forte que valoriza a cultura e a tradição”.

A Festa da Integração surgiu em 2008 como forma de valorização e reconhecimento pela participação da comunidade nordestina no crescimento econômico da região.

Este ano o evento acontecerá no período de 11 a 13 de julho no Campo Nogueirão, e uma grande estrutura de som e palco está sendo preparada para oferecer o que há de melhor  no humor e na música nordestina  para o público. Outro destaque fica por conta do restaurante que oferece pratos típicos da culinária  do nordeste.  Além disso,  no campo são apresentadas danças.

As comunidades de Mojuí  também expõe nos estandes  montados no campo os seus produtos  provenientes da agricultura familiar .

Os empresários e comerciantes da região que quiserem investir na realização do evento poderão procurar a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEMGA para emitir um DAM que deverá ser pago até o dia 10 de julho as 15h e se dirigir ao gabinete da prefeitura com o comprovante e a logo  digitalizada de sua empresa em mãos.

A festa Nordestina é o maior evento cultural da região do planalto.