MOJUÍ DOS CAMPOS PREPARA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA RAIVA ANIMAL

27/08/2018 as 13:02:00

MOJUÍ DOS CAMPOS PREPARA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA RAIVA ANIMAL

A Secretaria Municipal de Saúde , através do setor de Vigilância em Saúde definiu a programação de vacinação contra a raiva animal em Mojuí dos Campos.

O dia D de combate será no próximo dia 15 de setembro  com  pontos estratégicos de vacinação para cães e gatos. O horário de atendimento será de 08h da manhã às 12 horas.

Veja os pontos estratégicos para a população vacinar seu animal de estimação.

• Praça da Matriz de Santo Antônio- Centro
  • Praça Nogueirão – Esperança
  • Frente à sede do Conselho de Saúde- Alto Alegre
  • Frente ao Hospital – Alto Alegre
  • Casa da Agente Comunitária de Saúde Maria José/ Frente à Igreja Católica Aparecida – Cidade Alta I
  • Praça do Passinho/ Frente à  Escola Raimunda Queiroz – Cidade Alta II
  • Frente a Igreja Católica – Vila Nova

Alguns cuidados devem ser tomados na hora de levar o animal para vacinar, principalmente os cachorros, a coordenação alerta para o uso de focinheiras  nos animais mais ferozes  para evitar incidentes.

O cronograma de vacinação antirrábica para a parte rural do Município de Mojuí ainda está sendo elaborado.

A  coordenação da campanha informa que a vacinação ocorrerá de 15 de setembro a 31 de dezembro de 2018.