Mojuí dos Campos se prepara para a I Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

07/11/2018 as 11:40:17

A I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá  nesta sexta-feira, dia 09 de novembro.

O evento que é uma realização do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente com apoio da SEMTRAS- Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, tem como  tema                  “ Proteção Integral , Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

Participarão além dos conselheiros, representantes de entidades ligadas a proteção do menor como o conselho tutelar, do CMAS- Conselho Municipal de assistência Social,da sociedade civil organizada , da SEMTRAS e de  Igrejas locias.

A conferência será realizada no CCI- Centro de  Convivência do Idoso.O credenciamento será feito de 08:00 às 09:00h. Haverá emissão de certificado para os participantes.