MULHERES ATENDIDAS PELO CRAS PARTICIPAM DA I OFICINA DE PRODUÇÃO DE OVOS DE CHOCOLATE

20/03/2018 as 10:23:47

A SEMTRAS - Secretaria Municipal do Trabalho e Assisência Social, através do Centro de Referência e  Assistência Social - CRAS de Mojuí dos Campos, realiza a I Oficina para a Produção de Ovos de Chocolate.

O público alvo dessa primeira oficina são as mulheres atendidas pelo CRAS e beneficiadas pelo PAIF e pelo Bolsa Família.

De acordo com a  coordenação do CRAS, essa oficina é uma oportunidade de capacitação dessas mulheres para a geração de renda , pois ao mesmo tempo que  aprendem as técnicas de produção de ovos de chocolate elas tem a oportunidade de vender seus produtos na páscoa e ganhar um dinheiro extra para auxiliar no sustento da família.

A oficina acontece na sede do próprio CRAS e terminará ao meio dia desta terça feira (20/03).