NOTA DE ESCLARECIMENTO

Administração Geral

04/12/2018 as 10:10:22

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Mojuí dos Campos vem através desta esclarecer os motivos sobre a não realização de evento em comemoração a Emancipação deste Município, no dia 05 de dezembro de 2018.

A Administração Pública Municipal adota como prioridade neste momento financeiro manter o pleno funcionamento dos setores públicos. A não realização de uma festa com recursos públicos é uma forma de continuar garantir atuais ações como pagamentos em dia dos servidores, infraestrutura, educação, saúde, dentre outros.

A Prefeitura de Mojuí dos Campos informa que vem se preparando para proporcionar um singelo evento alusivo a virada de ano e espera compreensão de todos.

Mojuí dos Campos, 03 de dezembro de 2018.

JAILSON DA COSTA ALVES

Prefeito do Município de Mojuí dos Campos