PREFEITURA FAZ HIGIENIZAÇÃO NA COMUNIDADE DE BOA FÉ

Saúde Ações de enfrentamento ao COVID-19

14/05/2020 as 13:31:50

PREFEITURA FAZ HIGIENIZAÇÃO NA COMUNIDADE DE BOA FÉ

A prefeitura de Mojuí dos Campos está intensificando as ações de combate ao novo coronavírus no município.
Na comunidade de Boa Fé foi realizada nesta quarta-feira (13/05) a higienização das ruas, e hoje pela manhã foram montadas barreiras de orientação quanto ao uso obrigatório de máscaras, assim como o incentivo ao uso do  álcool em gel para os passageiros dos transportes coletivos que fazem linha Santarém/Mojuí dos Campos.

Os condutores de carros de passeio também receberam as orientações  da equipe técnica da Secretaria  Municipal de Saúde. A ideia é sensibilizar a todos que entram ou saem do município sobre a importância dos equipamentos de proteção individual.
As equipes de saúde da SEMSA/ Vigilância  Sanitária estão monitorando diariamente a população e atuando conforme os protocolos de atendimento para os casos notificados.

A barreira teve o apoio das Secretarias de trânsito - SMMT e do meio ambiente SEMMA e Polícia Militar.