Secretária de Estado de Integração de Políticas Sociais visita obras de reforma e ampliação do hospital de Mojuí dos Campos

24/01/2018 as 10:31:48

A Secretária Extraordinária de Estado de Integração de Políticas Sociais, esteve na semana passada em Mojuí dos Campos, visitando as obras de ampliação e reforma do hospital municipal.

Acompanhada de autoridades locais a secretária viu de perto os trabalhos   que começaram em maio de 2014 e tem previsão para serem concluídos em setembro de 2018.

Na ocasião,ela também visitou a Escola Fernando Guilhon, onde foi recepcionada por um grupo de alunos do ensino médio. O colégio é o único do Estado instalado em Mojuí para atender a população e também deve passar por reformas, a primeira delas está prevista para ser realizada na quadra da escola.No local a secretária, o prefeito e alunos assinaram o documento que autoriza o inicio das obras.

A Escola Fernando Guilhon foi homenageada em Belém, no Pacto pela Educação  do Pará, como Escola Destaque, contribuição pela educação em 2017.

A secretária se despediu dos adolescentes dando uma mensagem de incentivo para que continuem os seus estudos e não esqueçam do colégio por onde passaram.