06-JUN-2024

Prefeitura de Mojuí dos Campos realiza a 6ª Festa Junina das Escolas na sexta-feira, dia 7 de junho; veja programação

A festa começa a partir das 18h, no Campo Nogueirão. Haverá apresentações de danças, venda de iguarias, desfile de casais caipiras, sorteio de prênios e shows musicais.

#Educação POR ADONIAS 06 DE JUNHO DE 2024

Festa Junina das Escolas de Mojuí dos Campos em 2023, no Campo Nogueirão. (Foto: Silvágner Grigório/Arquivo/PMMC)

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promove a 6ª Festa Junina das Escolas de Mojuí dos Campos. O evento, que já se tornou tradição no calendário municipal, promete muita alegria, música, dança e comidas típicas para toda a família. A programação será realizada na sexta-feira (7), a partir das 18h, no Campo Nogueirão e inclui apresentações de danças, venda de iguarias, desfile de casais caipiras, sorteio de prêmios e shows musicais.

A Festa Junina das Escolas é um evento gratuito e aberto a toda a comunidade, e que tem como objetivo promover a cultura, a criatividade, o lazer e o desenvolvimento social do município. É um convite para toda a família se unir e celebrar as tradições dessa época tão querida do ano. Um momento para reviver as brincadeiras antigas, saborear comidas típicas e se encantar com as apresentações musicais e folclóricas preparadas com carinho pelas escolas participantes.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

23h00 - Show musical com Forró Di Luxo

01h00 - Show musical com Lucas Camargo & Paulinho das Teclas

03h00 - Encerramento

(Fonte: Semed/Mojuí dos Campos)

Texto: Adonias Silva
Fotos: Silvágner Grigório/Arquivo
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - ASCOM

#Educação Há 3 dia(s)

6ª Festa Junina das Escolas de Mojuí dos Campos encanta o público com danças, comidas típicas e muita diversão

A programação, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, foi realizada na noite de sexta-feira (7). Danças e shows no palco atraíram um grande público.

#MeioAmbiente Há 3 dia(s)

Semma faz distribuição de mudas frutíferas para a população de Mojuí dos Campos em comemoração ao Dia do Meio Ambiente

A ação foi realizada na manhã de quinta-feira (6), na Praça da Matriz. O Dia do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, foi criado pela ONU em 1972.

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

Festa Junina da Melhor Idade anima o Centro de Convivência do Idoso em Mojuí dos Campos

A programação organizada pela Semtras foi realizada na tarde de quarta-feira (5), no CCI. O evento contou com atividades como dança, música, além de comidas típicas.

#Saúde Há 9 dia(s)

Prefeito Marco Antônio entrega três novos veículos para reforçar serviços da atenção básica de saúde em Mojuí dos Campos

A entrega foi realizada na tarde desta terça-feira (4), na Praça do Nogueirão. São três picapes 0 km que darão apoio para as equipes em atendimentos nos bairros e comunidades.

#Educação Há 13 dia(s)

Semed lança programa de formação 'Leitura e Escrita na Educação Infantil' para fortalecer o ensino em Mojuí dos Campos

O objetivo é qualificar o trabalho dos professores, beneficiando educadores e estudantes. O lançamento foi realizado durante um encontro com profissionais da educação.

#Saúde Há 15 dia(s)

Mojuí dos Campos é destaque entre os municípios do Pará no desempenho da vacinação contra sarampo, caxumba e rubéola

O reconhecimento é do 9° Centro Regional de Saúde, da Sespa. Segundo a Sespa, a conquista é atribuída ao "compromisso e dedicação na gestão da vacinação" no município.

#Cultura Há 15 dia(s)

Prefeitura de Mojuí dos Campos realiza sessão pública sobre o Plano Anual de Aplicação dos Recursos da Lei Aldir Blanc

A sessão ocorreu na manhã de terça-feira (27), na escola Júlio Walfredo da Ponte. A Lei Aldir Blanc prevê a destinação de R$ 178 mil para apoiar o setor cultural.

#AssistênciaSocial Há 16 dia(s)

Prefeitura de Mojuí dos Campos beneficia famílias com doação de frutas e verduras do Programa de Aquisição de Alimentos

O PAA é uma iniciativa desenvolvida através da parceria entre Prefeitura e Governo Federal. O objetivo é promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?